sábado, 4 de dezembro de 2010

Setlist


Este post é especial para a Bih, a primeira pessoa para quem eu dei um autógrafo HAHAHAHA
Bom, você me pediu músicas legais da Miley e eu vou postar aqui porque não consigo entrar no twitlonger.




Aqui vai a minha setlist pra você:

1- Stay: Essa música ela disse que foi feita para o Liam, mas todos sabem que foi pro Nick, porque o Nick tem uma música que chama Stay, e a letra é totalmente Niley! Linda demais. (é bem lenta)
2- Scars: Essa daqui eu também tenho certeza que é pro Nick e eu ADORO cantar ela bem alto, é muito legal HAHAHA
3- My Heart Beats For Love: Essa foi feita pro Scott, o melhor amigo/cabeleireiro dela que é gay. É meio que contra a homofobia. Linda!
4- Two More Lonly People: É pro Nick também, não adianta negarem. E é a favorita da minha mãe do álbum Can't Be Tamed hahaha
5- I Learned From You: Essa ela canta junto com o pai dela e eu sempre tenho vontade de chorar.
6- Right Here: Sempre me da vontade de chorar, apesar de ser bem alegrinha. Mas étão linda. E ela conta na biografia dela que fez essa música pro Nick depois que eles terminaram, ela queria dizer que, apesar dela estar com raiva, ela sempre estaria lá. É PERFEITA.
7- I Miss You: Você já deve ter escutado em Hannah Montana. Ela fez enquanto o Pappy (avô paterno) dela estava com câncer, ela sabia que ele ia morrer. E ela fez essa música e não conseguiu cantar pra ele =( bad, mas é tão perfeita, tão tão tão.
8- Fly On The Wall: Essa foi escrita por causa da relação com os paparazzis, você já deve ter visto o clipe, sei lá. Os haters falam que não tem nada a ver a letra "fly on the wall" mas eles são burros de não entenderem.
9- I Thought I Lost You: Essa ela canta com o John Travolta e foi trilha sonora do filme Bolt que ela dublou a menininha.
10- Before The Storm: clássica música Niley! Eles escreveram juntos sobre a relação deles, que novidade. Mas tenta baixar a versão do The Time Of Our Lives que é o CD dela, porque é ao vivo e é mais bonita.
11- Robot: Se você ler a letra da pra entender sobre o que é. É sobre se libertar da Disney, de todos falando como ela deve ou não agir. É foda.
12- Permanent December: Eu adoro essa música, sério. Essa eu acho que até pode ser pro Liam. E repara na parte que ela fala "but don't call me a Lolita" porque é muito lindo ela falando "Lolita" HAHAHAH
13- Barefoot Cinderella: É da trilha sonora de Hannah Montana Forever, eu acho tão lindinha :)
14- Wherever I Go: Ela canta com a Emily Osment e é da trilha de Hannah Montana.
15- Goodbye: NILEY! Linda linda linda, sempre tenho vontade de chorar ouvindo.

Não é pra baixar todas, só coloquei as que eu pensei aqui, na verdade, você podia baixar o Can't Be Tamed todinho heheheh Adoro todas, só não gosto de Someday, é chata. E Clear, apesar de ser pro Nick, parece que o ritmo é da maconha, detesto.
Enfim, aproveite as músicas e veja como essa menina arrasa.
Ah! Eu não coloquei músicas tipo The Climb, 7 things, When I Look At You, Who Owns My Heart, Can't Be Tamed e Star All Over, porque são famosas e você já deve ter escutado. E nem coloquei muitas de Hannah Montana.

Besitos, Bih :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário