sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu sei que amor

É como se eu estivesse, de alguma forma, ligada a vocês. É como se eu sentisse essa incrível necessidade de passar por tudo o que eu passo, mesmo que não tenha uma recompensa no final. É como se ficar feliz por vocês seja minha obrigação, é como se sofrer por vocês seja algo quase normal.

Eu não poderia explicar e jamais ousaria tentar, mas esse sentimento inexplicável é parte de mim. E eu sei que, haja o que eu houver, ele vai sempre estar lá, me levantando quando eu estiver pra baixo, e me lembrando que amor existe, mesmo que seja dessa maneira louca que eu teimo em sentir.

Eu já tentei deixar de amá-los, porque às vezes tudo isso me machuca, eu já tentei mas foi em vão. Eu sabia que não conseguiria esquecer pessoas que me fizeram e me fazem tão bem, eu sei que nunca vou conseguir esquecer pessoas que mesmo tão longe, me deixam feliz. É impossível e eu não posso lutar contra isso.


E sobre passar por tudo isso sem ter uma recompensa, eu estava pensando e... Que recompensa melhor do que ver vocês felizes? E isso pode parecer clichê, mas é real. Porque não há nada no mundo que me deixe mais feliz do que saber que vocês três estão bem, não há nada no mundo que me faça sorrir mais do que ouvir a gargalhada de cada um dos três.

E pode parecer estranho, idiota e irracional, mas eu já ouvi essa descrição antes para algo que todos procuram: Algo chamado amor. E é isso que eu sinto por vocês, um amor estranho, irracional e idiota. Um amor único que eu não trocaria por nada no mundo.

Eu amo cada um dos três de formas diferentes, mas com a mesma intensidade. Eu me apaixonei por 3 garotos que mesmo estando tão longe, sempre estarão ligados a mim de uma forma que eu jamais seria capaz de explicar ou entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário