terça-feira, 7 de dezembro de 2010

What Is Love?

Às vezes eu penso “o amor é real?” e eu vejo que eu não sou a única que se faz a mesma pergunta. Eu tenho amigas que não acreditam. O que me leva a pensar mais ainda: Aonde eu posso encontrar aquele amor que o cinema me mostra? Aonde eu encontro o amor irreversível que eu leio nos livros? Onde eu encontro o amor como nas canções? E aonde foi parar o verdadeiro significado da frase “eu te amo”?

Eu fico pensando se algum dia o amor realmente existiu, como é poder amar e, principalmente, sentir-se amada. Mas então, eu paro pra pensar melhor e percebo que amor eu sinto todos os dias. Eu o vejo todos os dias. Eu vejo amor quando dou risada com as minhas amigas, eu vejo amor quando minha mãe cuida de mim, eu vejo amor quando as pessoas se preocupam comigo, eu vejo amor na gargalhada de uma criança, eu vejo amor quando percebo, tarde da noite, que daria tudo para fazer minha família e meus amigos felizes. E não importa se esse não é o tipo de amor que os filmes mostram, não importa se esse não é o tipo de amor que eu leio nos livros ou escuto nas músicas, o que conta é que eu sou cercada de amor.

A maioria das pessoas presencia o amor todos os dias da vida delas, mas perdem a oportunidade de senti-lo. O amor esta nas coisas pequenas, o amor está aonde você menos espera encontrar, e percebendo ou não, somos rodeados de amor e precisamos valorizá-lo, pois é esse tipo de amor que vai nos manter firme quando o nosso amor de filme nos machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário