terça-feira, 24 de agosto de 2010

So stuck on you


Eu gostaria de entender o sentido de tudo isso. Eu queria entender porque eu me sinto tão fraca quando eu lembro que não te tenho. Eu quero saber quem é culpado desse sentimento que eu tenho no meu peito e eu quero saber se algum dia a dor vai diminuir. Porque dói. Dói muito saber que você está milhares de quilômetros distante, que você não sabe que eu existo.
Eu quero saber quando vai acabar, porque eu preciso me preparar pra dor do fim. É estranho, mas se te amar me machuca, eu tenho certeza, que te esquecer vai me machucar mais ainda. Você me dá forças quando eu sinto que nada, nem ninguém, pode fazer isso. Você me faz sorrir quando eu não tenho motivos e me da mais força ainda pra segurar as lágrimas quando elas ousam cair.


Milhões de pessoas no mundo, por que o meu coração foi escolher quem eu não posso ter? Porque eu não vou mentir para mim mesma, eu sei que eu não posso e não vou te ter. Eu sempre estive ciente de que você é o meu "amor platônico", sempre soube que te amar me alegraria e, ao mesmo tempo, me colocaria pra baixo. E é tudo tão estranho...

Como alguém pode ser o motivo da sua alegria e, ao mesmo tempo, ser o motivo das sua dor ao se deitar? Como e até quando eu vou aguentar deitar a cabeça no travesseiro com a consciência de que mais um dia se passou e você não estava aqui? O que você faria se estivesse no meu lugar? O que eu faço quando essa dor é maior do que a vontade de sorrir, quando você se vê em uma contradição sem tamanho. O que você faria se tivesse que seguir em frente quando, as vezes, tem vontade de desistir?

Eu sei o que eu faria. Eu sei, porque eu faço isso todos os dias. Eu recolho as forças que você me traz e tento atenuar a dor que você me causa. E isso pode não fazer sentido, aliás, eu sei que não faz. Mas quem foi que disse que o amor, seja lá qual for, precisa de um sentido? Pra ser amor, basta sentir. E eu sinto o meu amor por você crescer a cada dia e sinto a tristeza aumentar também. Será que isso um dia vai ter um fim? Sinceramente, eu não quero que o fim chegue. Eu não quero que nada tire essa dor de mim, e não quero que ninguém tire esse amor que eu sinto, porque eu sei que é dessa dor e desse amor, que eu preciso para seguir em frente.


"This is critical, I'm feeling helpless
So hysterical, and this can't be healthy.
I can't even sleep when you're not with me
Baby, you're the air I breathe"
(Critical - Jonas L.A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário