terça-feira, 3 de agosto de 2010

Amar vocês...


"O amor platônico é o amor mais verdadeiro e bonito de todos, pois amamos sem pedir nada em troca. Amamos mesmo sabendo que o outro nunca nos amará. Amamos apenas."


Amar vocês é acordar todos os dias sabendo que não vou poder abraçá-los, é passar um dia inteiro com vocês no pensamento, é chorar ouvindo as músicas e assistindo os vídeos, é sentir a dor no coração de saber que vocês não estão aqui perto de mim, é se conformar com o fato de que vocês nunca saberão da minha existência, mesmo que, vocês sejam o motivo dela. Amar vocês é a dor boa que começa pequenininha no coração e se tranforma em arrepios, é sentir o coração apertar e acelerar, é ter vontade de dormir para sempre pra poder encontrar cada um de vocês no meu sonho.

Amar vocês é saber que vocês sorriem e eu não posso sorrir junto, é saber que vocês sofrem e eu não posso fazer nada, é chorar pela distância mas sorrir de saber que em algum lugar vocês estão bem. Amar vocês é me machucar de uma forma boa, é ter sede de vocês e seguir sem poder saciá-la. Amar vocês é dormir e rezar todas as noites para que vocês fiquem bem. Amar vocês é deitar a cabeça no travesseiro e derramar lágrimas de tristeza, porque mais um dia se passou, e mais um dia eu não pude ter vocês aqui comigo. Amar vocês é ter o dia iluminado pelas suas músicas, é chorar o choro de vocês e sorrir cada sorriso que vocês dão, é torcer pelas suas conquistas, e festejar cada vitória. É amá-los a cada segundo mais e mais e ter orgulho em dizer que os amo.

Mas, amar vocês, é sobretudo, acordar todos os dias sabendo que, nem por um segundo, eu vou deixar de amá-los. Amar vocês é a melhor coisa que eu tenho, é o sentimento mais puro que eu já senti e é esse amor que me faz erguer a cabeça quando eu não tenho vontade de fazê-lo, é este amor que me magoa, mas que me faz tão bem, porque esse amor é a única certeza que eu tenho, e todos os dias em que eu acordar, eu vou sorrir de saber que vocês são o motivo de tudo isso e nunca deixarão de ser.

And I die, one day at a time, cause I just can't seem to get you off my mind"

Nenhum comentário:

Postar um comentário