sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um axioma? Eu não sei te odiar.

Sabe quando não importa o que te façam e nem o quanto você esteja magoada... Você simplesmente não consegue criar raiva no seu coração? Sabe quando não importa o quanto te machuque e o quanto você esteja decepcionada você só quer que tudo volte a ser como era? E mesmo que você tente esquecer, mesmo que você tente odiar, tudo o que você consegue pensar é se você vai superar. E só o que você sabe pedir é pra tudo dar certo no final.

E o pior de tudo? O pior de tudo não é saber que você pode não superar... O pior de tudo é saber que alguém superou. É saber que para a outra pessoa está tudo bem. E enquanto você acaba com sua força tentando esquecer, a pessoa não perdeu nenhuma lágrima.

Me dá raiva saber que tudo foi falso, me da raiva saber que no final, ela não se importou. Mas o que me dá mais raiva, é saber que, depois de tudo, eu nunca vou desejar mal a ela. E por mais que eu finja odiá-la, que eu finja que quero que ela se foda, eu tenho certeza de que ela vai sempre estar comigo e que eu vou sempre esperar que ela esteja bem... Mesmo que eu não esteja.

Eu não vou criar raiva, eu não consigo odiar, eu não consigo desejar mal a alguém que me fez tão bem, por tanto tempo. E eu não tenho nenhum outro sentimento além da decepção e da tristeza de perder alguém que eu me importava e que me deixava feliz. Eu só queria a verdade. Não era uma verdade que eu temia em ouvir, era uma verdade que eu ansiava.

Eu me pergunto se um dia eu terei as respostas para as minhas perguntas, se um dia eu vou vê-la voltar a fazer parte da minha vida e se um dia eu vou esquecer tudo. Mas até esse dia chegar, eu tenho que ser forte, eu perdi uma amiga... Mas eu posso superar, assim como ela fez.

"It's so hard to forget someone that gave you so much to remember"



Nenhum comentário:

Postar um comentário